Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras de 1,20cm e 2 de 40cm ocas Cromadas + 30 Kg De Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e simples do guardar e usar,o modelo com Presilhas te leva Ainda mais segurança no seu treinamento e praticidade para troca rápida das Anilhas.
De modo a você de que não gosta de academia ou nãeste tem tempo de ir a academia, este nosso kit é a soluçãeste perfeita para seus exercícios diários. Tenha 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando tomar exercícios tais como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra de 1.20 cm oca CROMADA com medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 do 40 cm ocas CROMADAS utilizando pegada do 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de anilhas vazadas pintadas here a ser:
02 do 5 KG
04 de 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte sua própria própria configuração dentro dos 30kg!
Resultado usando excelente acabamento e superioridade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha somente com barras cromadas aumentando a superioridade e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando o suor DE mãos nunca solta tinta precisamente depois do muito tempo por uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham este kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcação da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além por possuírem vãeste para pegada é possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central usando diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Bastante maioria das barras.
Excelente Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto utilizando Muito boa acabamento e qualidade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit por Musculação com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *